FALE CONOSCO: (11)2605-0563 | EMAIL: atendimento@pinnaclebroadcast.com.br

Blackmagic Design anuncia o lançamento do novo switcher ATEM Mini Pro

Blackmagic Design anuncia o lançamento do novo switcher ATEM Mini Pro - Pinnacle

A equipe da Blackmagic Design anunciou o novo ATEM Mini Pro que será uma atualização do switcher, mas será uma grande atualização para quem deseja transmitir conteúdo. O novo ATEM Mini Pro basicamente terá tudo o que você precisava para o OBS, mas agora está embutido e você pode acessá-lo no painel de controle do software ATEM.

Você pode simplesmente abrir uma janela, selecionar qual serviço de streaming você usará e inserir sua chave de stream. De fato, depois de conectar o ATEM a qualquer site de streaming que você normalmente use, há um botão para que, com um toque, você possa começar a transmitir ao vivo.

A saída também está indo diretamente do ATEM Mini para a Internet, para que não seja mais compactada duas vezes. Este dispositivo também gravará seus fluxos diretamente em discos rígidos externos. Você pode isolar cada fonte para gravação, dando a opção de voltar e reeditar o fluxo da maneira que desejar.

O switcher pode congestionar códigos de tempo para todas as suas câmeras. Portanto, agora, quando você exibir as imagens para pós-produção, todas as câmeras serão sincronizadas. E como agora você pode colorir as câmeras através do DaVinci Resolve ao vivo na câmera, as gravações reais ainda manterão a qualidade de cinema bruto, permitindo que você aplique uma mistura de cores pós-série diferente nas filmagens. O ATEM Mini Pro será dimensionado com qualquer hardware que você possa ter, para que você possa usá-lo para transmitir enquanto usa comutadores profissionais maiores que você possa ter. Isso lhe dará mais controle físico sobre sua produção.